Kirby e Godfall, os lançamentos da semana

Lançamentos da Semana! 02/07 – 07/07

Julho é aquela época do ano que você aproveita para jogar os games que passaram batido ao longo do ano. Vai até aquela prateleira da vergonha e tenta diminuir a lista. Enfim, não tem muita coisa nova sendo lançada. Ainda assim, dia ou outro temos alguns títulos interessantes, como no caso dos lançamentos desta semana.


Kirby Blowout Blast (3DS)

kirby

Kirby e seu estômago sem fundo ganharam uma nova aventura no 3DS. E como já é de costume, muito dessa jornada envolve aspirar seus inimigos e atirá-los contra outros adversários. As fases são curtas, e o desafio mesmo está em perseguir pontuações cada vez mais altas para conseguir as estrelas de cada uma, assim liberando versões EX delas.

O único poder do herói aqui é o “Multi-Inhale”, que permite absorver vários inimigos de uma vez. Caso você consiga pegar o número máximo de adversário, Kirby lançará um tiro mais forte. Rápido e desafiador, Kirby Blowout Blast vai ser o jogo para aquelas horas que você só pode parar por uns 15 minutos.


Monster’s Den: Godfall (PC)

godfall

Godfall é um game para quem gosta de microgerenciamento. Sério. Você pode controlar diversas companhias de heróis, com até 4 personagens cada. E cada um destes grupos tem seu próprio inventário, habilidades, doutrinas destas companhias (que são bônus passivos) e até mesmo a contabilidade, afinal de contas, apesar de heróis, eles também precisam gastam dinheiro. E em cima de tudo isso ainda existe a exploração de dungeons e os combates por turnos, chamariz pra qualquer fã de séries clássicas de RPG.

E você terá que fazer tudo isso em um mundo onde os deuses estão morrendo. Na verdade as coisas já estão bem complicadas, pois apenas um deus está vivo, e os humanos não estão lindando muito bem com isso. A cada divindade que morria, os humanos que a cultuavam morriam juntos, com isso começaram a surgir diversos cultos obscuros que, sem saber, estão colocando a existência do mundo em risco, isso sem falar em necromantes mal intencionados, tribos bárbaras e outros perigos que se escondem na escuridão.

Deixe uma resposta