mechs-vs-minions-1

League of Legends ganhará um spin-off de tabuleiro: “Mechs vs Minions”

A Riot Games anunciou o lançamento de um jogo de tabuleiro baseado em League of Legends, chamado Mechs vs Minions. Apesar da conexão com LoL, o game não será apenas uma reprodução do jogo de PC, e sim um jogo cooperativo para 2 a 4 jogadores, que poderão escolher entre 4 campeões Yordles: Corki, Heimerdinger, Tristana e Ziggs.

Mechs vs Minions  terá uma campanha com 10 missões diferentes, onde os campeões aprenderão a a pilotar e programar seus Mechs, guiados por Rumbles. A caixa traz mais de 100 miniaturas, um tabuleiro modular, que pode ser montado de formas diferentes de acordo com as missões, e também dados, uma ampulheta e cartas com as habilidades. Além disso, de acordo com uma entrevista dos produtores para o site Polygon, há uma caixa que só deve ser aberta em um momento determinado do jogo, e eles pedem para que os jogadores tentem manter o segredo o máximo que conseguirem.

Na mesma entrevista, os criadores explicam que o jogo seria lançado em 2013, porém o feedback de especialistas em board games fez com que eles alterassem e incluíssem diversas novas mecânicas, como os tabuleiros modulares.

Se você ficou ansioso, eu tenho boas e más notícias. A boa é que Mechs vs Minions será lançado no dia 13 de Outubro, na loja oficial da Riot Games, por US$ 75 (aproximadamente R$243,75). A má notícia é que, pelo menos por enquanto, ainda não existe uma data oficial para seu lançamento no Brasil.

Miniatura de Mechs vs Minions do personagem Corki, cercada por outras menores dos minions do jogo, em cima de um tabuleiro.
No detalhe, a miniatura do Corki e de alguns minions. (Riot Games)

 

Um comentário em “League of Legends ganhará um spin-off de tabuleiro: “Mechs vs Minions”

Deixe uma resposta