League of Legends

League of Legends e o lendário modo de treino!

Não é de hoje que novatos sofrem em League of Legends ao começar a sua caminhada em busca da glória em Summoner’s Rift.

Se você alguma vez já jogou League of Legends na vida, sabe do que eu estou falando. Ao entrar em contato pela primeira vez com o conceito de MOBA, eu me senti perdido. Pressionado pelos amigos ouvindo frases como: “Tutorial é bobeira, só aperta os botões e já era!” e logo em seguida: “Como você não consegue acertar um Last Hit?!” (Pera… mas o que é Last Hit?) comecei a me interessar pelo tal League of Legends.

O problema é que, quando você é novo em algum jogo, você precisa entender as mecânicas que compõe o game, e ao contrário do que muita gente diz, jogar com outros players nem sempre é a melhor forma, principalmente se a comunidade do game for tóxica (cof cof).

7 anos após muito sofrimento por parte dos novos players, a Riot Games começa a dar passos significantes em se tornar uma empresa que ouve o público dos seus jogos. Depois do tão mencionado sistema de replays, o jogo nos traz mais uma surpresa, o modo treino!

O Modo Treino

Summoner's Rift (League of Legends/Riot Games)
Summoner’s Rift (League of Legends/Riot Games)

Segundo a Riot Games, o modo treino será um ambiente Sandbox com funcionalidades simples para que os jogadores possam refinar suas habilidades.

Em um primeiro momento, o modo será Solo, e permitirá aos jogadores testarem novas builds, treinarem movimentação no mapa, mecânicas de personagens, entre outras coisas.

A intenção por trás deste modo treino, é que os jogadores encontrem um modo mais eficiente de treinar os campeões, sem ter que esperar 5 minutos para testar uma skill ou ficar “farmando” ouro para que possam fazer suas builds. O jogador poderá treinar neste modo e entrar no modo normal com muito mais confiança.

Algumas funcionalidades que farão parte deste modo são:

  • Ouro Infinito
  • Reset de Cooldowns
  • Travar o nível do personagem
  • Congelar o surgimento dos minions

O modo ainda pode demorar para entrar no cliente do jogo, mas em vista da nova postura da empresa em relação à ouvir seus jogadores, podemos esperar boas coisas daqui pra frente.

Um comentário em “League of Legends e o lendário modo de treino!

  1. É pra glorificar de pé!
    Depois de tantos anos, finalmente poderei aprender a dar o famoso Inseec, já que eu tinha medo de errar e ser xingado pelos meus companheiros de equipe, e não conseguia fazer com bots normais!
    Finalmente vou poder testar aquele “Gangplank AP” em uma Wave de Minions!

Deixe uma resposta