Logotipo do game de Lobisomem: O Apocalipse

Lobisomem: O Apocalipse ganhará game

Um dos mais famosos RPGs da White Wolf ganhará uma adaptação para PCs e consoles. Após Vampiro: A Máscara ganhar dois jogos, agora é a vez de Lobisomem: O Apocalipse, chamado Werewolf: The Apocalypse.

O jogador se tornará um “Garou” ou lobisomem, pertencente a uma das diversas tribos que existem neste universo. Eles são representados por um lado mais tribal, com totens e shamãs. Diferente dos vampiros, estes seres combatem a decadência e corrupção, e vivem para evitar o fim do mundo.

Imagem mostrando as cinco transformações de um lobisomem, que vão de um humano normal, até um lobo.
As cinco formas que um lobisomem pode tomar no RPG.

Ainda não existem muito mais informações sobre a adaptação, apenas que ela está em desenvolvimento pelo estúdio Cyanide. A empresa tem em seu currículo títulos como Blood Bowl, Styx, o RPG de Game of Thrones e o recém lançado Space Hulk: Deathwing. Além disso, também é responsável pelo novo Call of Cthulhu, que ganhou um trailer recentemente.

Mundo das Trevas nos games

Esse não é o primeiro RPG da White Wolf a ser adaptado para os games. O primeiro foi Vampire: The Masquerade – Redemption, lançado para PCs no ano 2000. Já em 2004 foi a vez de Hunter: The Reckoning, um título de ação multiplayer para Xbox e GameCube. E no final do mesmo ano, foi lançado Vampire: Bloodlines, talvez o mais famoso dos três jogos, que até hoje tem um grande número de seguidores.

Não foi informada uma data de lançamento de Werewolf: The Apocalypse. Mas mais informações devem ser lançadas no site oficial do game, no começo de fevereiro.

Deixe uma resposta