Maize

MAIZE: O jogo sobre Milhos que vivem!

Fala galera! Dia 1º deste mês, um jogo chamado Maize foi lançado na Steam, eu pessoalmente sou fã de coisas non-sense e de jogos que contam uma história quase cinemática, assim como os jogos da Telltale. Este jogo não é da Telltale, mas parece conter os dois ingredientes de sucesso que me fazem querer comprar o game.

Imagine só o que acontece quando dois cientistas interpretam errado um memorando do governo dos Estados Unidos e acabam criando Milhos capazes de pensar, falar e se locomover! Basicamente, essa é a premissa do Maize, contar esta o que acontece depois desta criação maluca.

No game você explora uma fazenda “abandonada” que possui um centro de pesquisa escondido no subsolo, e é compelido a desvendar os mistérios acerca do lugar.

Com diversos personagens carismáticos e um mundo completamente pirado, Maize vai fazer você se surpreender de uma maneira positiva durante o jogo inteiro, com seu humor e é claro, com o ursinho russo mal-humorado chamado Vladdy que te acompanha durante a história.

Você pode adquirir o jogo na Steam com 10% de desconto por conta do lançamento clicando AQUI!

Vladdy em Maize (Divulgação/Finish Line Games)

Deixe uma resposta