Hearthstone

MARTELO DO NERF! STB na mira em Hearthstone!

Fala galera! Se você joga Hearthstone, sabe que nos últimos tempos, desde o lançamento da expansão nova (Gangues de Geringontzan), o pacote de cartas de piratas anda bem opressor, vendo muito mais jogo do que outros decks.

Como bem sabemos, a Blizzard, mais especificamente, o diretor Ben Brode, estava de olho desde janeiro nestes pequenos e perigosos piratas, e disse que apesar de não gostar, provavelmente teriam que “balancear” este novo pacote caso as coisas não mudassem.

Sem muito mistério, as duas cartas mais opressoras e surpreendentes desta expansão receberam aquele Nerf gostoso: Spirit Claws e Small-Time Buccaneer.

HORA DO NERF!!! Primeiro falemos das famigeradas Spirit Claws: O custo de mana será aumentado em 1, fazendo com que o excelente turno 1 do shaman seja menos opressor. Pra falar a verdade, o nerf foi mais do que justo já que com dano mágico na mesa, a arma ainda se torna uma opção viável e ao mesmo tempo, impede que o shaman controle o tabuleiro de forma tão eficiente usando seu poder heróico no turno 2, com 25% de chance de evocar aquele totem safado.

 

spiritclaws

 

PIRATAS AO MAR!!! Já estes cafés pequenos receberam um Nerf dos deuses. O Small-Time Buccaneer terá sua vida reduzida em 1. Este é um Nerf BEM pesado, visto que abre possibidades infinitas de respostas. O Maelstrom Portal dos Xamãs, o Mortal Coil dos Bruxos e o poder heróico do mage, respostas muito mais eficientes das que eram possíveis no turno 1, deixando seus adversários mais confortáveis contra estes malandrinhos.

stb

Neste mesmo patch, teremos uma pequena, porém importante mudança na Ladder das partidas ranqueadas. A adição de “andares” estará presente nestas mudanças, ou seja, a partir dos ranks 15, 10 e 5, os jogadores não cairão abaixo destes “checkpoints” assim que os alcançarem em uma temporada, não importando quantas vezes percam após alcançar estes ranks; Exatamente como já acontece nos ranks 20 e Legend. Estas mudanças visam diminuir a ansiedade dos jogadores e permitir com que decks experimentais sejam testados com mais frequência. Aumentando a população dos jogos ranqueados.

Ainda não há previsão para que estas mudanças ocorram, porém, ao que tudo indica, elas não estão longes, já que a Blizzard tende a manter as notícias sobre patches, perto do seu lançamento.

Um comentário em “MARTELO DO NERF! STB na mira em Hearthstone!

Deixe uma resposta