Tela com todos os personagens de Marvel vs Capcom 3. Porém ela não indica personagens que possam aparecer em Marvel vs Capcom 4

Marvel vs Capcom 4 está previsto para 2017

Ok, ainda não temos o anúncio oficial, mas segundo fontes do site Polygon, a nova edição do crossover mais famoso dos jogos de luta será lançada em 2017! As chances são de que informações oficiais sobre Marvel vs Capcom 4 sejam anunciadas durante a Playstation Experience, nos dias 3 e 4 de dezembro.

É claro que os rumores não acabam aí, mas a próxima notícia não é das melhores. Segundo o site, o rooster do game terá um foco maior no universo cinematográfico da Marvel. Isso significa que podemos esperar ainda mais personagens de times como Vingadores e Guardiões da Galáxia. Ok, isso é legal, então cadê a parte triste? Bom, como talvez a maioria de vocês já saiba, a dona dos direitos dos X-men não é a Marvel, mas sim a Fox, assim como do Quarteto-Fantástico e Deadpool, e isso pode indicar que, pela primeira vez, não teremos Wolverine, Magneto e companhia em um game da série Marvel vs Capcom!

Dois personagens de Marvel vs Capcom 3 lutando
Roster de Marvel vs Capcom 4 pode sofrer grandes perdas! (Divulgação/Capcom)

Essa seria uma perda realmente importante, já que os X-men fazem parte dos jogos de luta da Marvel desde 1994, com Children of the Atom!

Por enquanto isso tudo é apenas uma especulação, e problemas com licenciamento podem ser contornados. Afinal, em 2013 o acordo entre Marvel e Capcom acabou, o que fez todos os conteúdos online relacionados a série fossem retirados das lojas online da Sony e Microsoft. Ainda assim, Marvel vs Capcom 4 parece muito próximo de se tornar uma realidade.

Lembrando que mais cedo neste mês, vazaram supostas imagens do trailer do novo game, mas já foi confirmado que elas são falsas.

Imagem falsa do suposto trailer de Marvel vs Capcom 4
Imagem falsa do suposto trailer de Marvel vs Capcom 4

Deixe uma resposta