Tela título de Mega Man 2

Mega Man será adaptado para iOS e Android

O tratamento que a Capcom tem dado ao Mega Man nos últimos anos não tem sido dos melhores. Na verdade, mal podemos dizer que há qualquer tipo de tratamento nessa relação, com a empresa praticamente esquecendo a existência de um dos seus maiores ícones. O caso Mighty N. 9 também não ajudou a tirar o gosto ruim da boca dos fãs do robô.

Mas parece que o investimento da Nintendo no mercado mobile, fez a Capcom também considerar essa possibilidade. E com isso, os seis primeiros títulos originais da série ganharão uma versão para Android e iOS! Ok, talvez ainda não seja o novo Mega Man que todos sonhamos, mas é um começo!

Mega Man pulando para desviar dos tiros de um inimigo.
Não se engane, a dificuldade elevada sempre foi um dos destaques da série! (Divulgação/Capcom)

“Ah, mas até aí eu tenho uma dúzia de emuladores no meu celular que já posso rodar esses jogos!”. Bom, segundo a empresa, essas versões serão otimizadas para dispositivos móveis. Isso quer dizer que não só os controles, mas até a velocidade do game será melhorada.

O lançamento dos seis jogos está previsto para Janeiro de 2017, e eles chegarão à App Store e ao Google Play por 2 dólares (cerca de R$7,00). Caso você queira receber mais informações sobre o lançamento, pode entrar na lista de pré registro do Mega Man Mobile.

Deixe uma resposta