Talon, personagem principal de Middle-earth: Shadow of War

Middle-earth: Shadow of War ganhará jogo mobile

Middle-earth: Shadow of War será lançado em 10 de outubro, para PC, Xbox One e PS4. E em algum momento próximo desta data, os donos de iOS e Android também ganharão uma versão do game. Mas pode ficar calmo, pois ele não será uma cópia bem mais sem graça da versão para consoles e nem apenas um “companion app”.

Você não controlará apenas Talion/Celebrimbor, mas sim um grupo de até quatro personagens em uma perspectiva isométrica, que lembra muito Diablo. E você recrutará heróis de diversas obras de Tolkien, incluindo Gimli, Aragorn e Boromir, como mostra o trailer abaixo. Só falta ver se o Sean Bean dura mais no game.

 

Ao que tudo indica, o sistema Nemesis também será adaptado, um dos pontos mais elogiados do game. E como estamos falando de um jogo free to play, é certo esperar que exista várias formas de moeda. Desde as que você ganha jogando, até as que devem ser compradas com dinheiro real.

Middle-earth: Shadow of War Mobile ainda não tem data de lançamento, mas você pode fazer um pré cadastro. Com isso, você será avisado quando o game estiver disponível para download.

Deixe uma resposta