Logotipo da Liga Latina de Injustice 2

Nacional de Injustice 2 tem R$ 25 mil em prêmios

Está confiante nas suas habilidades em Injustice 2? Então prepare-se, pois neste sábado (24), começam as seletivas para a Liga Latina de Injustice 2! Serão diversas etapas semanais, até dia 29 de julho. E você poderá participar de forma presencial, ou online, com o apoio da IGN. Antes de tudo, vale apontar que o torneio é apoiado pelo PS4, então todas as fases e partidas ocorrerão no console da Sony.

Quem quiser participar das fases online só precisa se inscrever no site oficial do evento. Lembrando que as seletivas acontecem todos os sábados, e as inscrições devem ser feitas as segundas-feiras. Já os eventos presenciais acontecem nos dias 8, 22 e 29 de julho nas seguintes lojas Saraiva de São Paulo e Rio de Janeiro:

– Saraiva Shopping Morumbi São Paulo — 1 de julho
– Saraiva Eldorado São Paulo — 8 de julho
– Saraiva Shopping NYCC Rio de Janeiro — 15 de julho
– Saraiva Mooca Plaza São Paulo — 22 de julho
– Saraiva Center Norte São Paulo — 29 de julho

Outros dois eventos da comunidade brasileira de Fighting Games vão funcionar como eliminatórias oficiais. A JAM League, em Brasília e a Fight in Rio, no Rio de Janeiro.

De todos esses desafiantes, sobrarão 32 jogadores para a grande final brasileira, que rola no dia 12 de agosto em São Paulo. Além do título de campeão nacional, o vencedor ainda leva o prêmio de R$ 10 mil! E os 8 primeiros colocados garantem uma vaga na final latina do dia 13 de agosto. Lá também estarão 8 jogadores do México, Peru, Chile e Argentina, com premiação de 15 mil reais. O ganhador garante uma vaga para o mundial da Injustice Championship Series, que acontece em outubro, nos Estados Unidos.

Então começa a treinar aí, porque neste fim de semana já tem etapa rolando! Lembrando que os participantes devem ser maiores de 18 anos. E se você quiser mais informações, pode consultar o regulamento do torneio de Injustice 2, ou conferir o vídeo abaixo da Warner Brasil.

 

Deixe uma resposta