assassins-creed-movie-poster-michael-fassbender

Novo título da Franquia Assassin’s Creed se passará no Egito!

Fala galera! Com a E3 se aproximando, já era de se esperar que os leaks começassem a aparecer, não é mesmo? Pois bem, é a vez da franquia Assassin’s Creed dar as caras na E3 após um breve hiato.

Segundo rumores que apareceram apareceram há um tempo no Kotaku e agora na semana passada no WWG, o novo jogo da franquia Assassin’s Creed que será revelado na E3 deste ano, se chamará: “Assassin’s Creed: Origins”, e se passará no Egito, prometendo que a experiência de mundo aberto do game seja maior e melhor do que a dos games anteriores da franquia.

O rumor começou em 2016, no 4chan, quando um suposto desenvolvedor da Ubisoft postou:

 

“Egito. Não haverá um AC em 2016. Vocês poderão lembrar disso quando nada for apresentado na E3 de 2016. Vocês terão que aguardar até 2017 por ele. O motivo: Será um completo revamp da série, algo mais aos moldes de The Witcher, com progressão de jogador, sistema de combate livre. Cavalos estarão de volta, e os barcos também. Será feito pelo time do AC Black Flag.”

 

mas o rumor só ganhou força após uma imagem aparecer no Reddit mostrando um personagem em um barco, armado com um arco e flechas e um escudo, em uma missão chamada “Assassine o Crocodilo”. Os rumores mais tarde foram confirmados por diferentes fontes, atestando que a imagem realmente se tratava de uma tela do novo game.

 

Assassin's Creed

 

A imagem indica que a quest manda o jogador “seguir Shadya a Villa de Khenut”, possivelmente uma referência à rainha egípcia da quinta dinastia, mulher do rei Unas, e possívelmente mãe da rainha Iput I. A falta de informação histórica a respeito de Khenut pode ser uma forma da Ubisoft deixar o game bem ambientado no Egito sem ter que se comprometer muito aos fatos históricos.

Com a E3 apenas a um mês de distância, podemos apenas ficar ansiosos pelo novo título da franquia e aguardar a revelação de os rumores estarem certos ou não. Quem já embarcou no trem do Hype?

Deixe uma resposta