Beerus é um dos novos lutadores de Dragon Ball Fighters Z

Novos lutadores são anunciados para Dragon Ball Fighters Z

Três novos guerreiros se unem à lista de lutadores de Dragon Ball Fighters Z! E desta vez, são personagens saídos do Dragon Ball Super. O deus da destruição Beerus, o assassino Hit e aquele cara que parece o Goku mas veste preto, Goku Black. Eles foram revelados pela Namco Bandai na revista japonesa V-Jump.

Ainda segundo a revista, todos eles terão os mesmos poderes do anime. Sendo assim, teremos o Julgamento do Deus da Destruição de Beerus, e a lâmina de energia do Goku Black, que também deve contar com a ajuda de Zamasu durante as lutas.

O assassino Hit também marca presença em Dragon Ball Fighters Z

E novas mecânicas que ainda não estavam presentes nas demos também foram reveladas. Como estamos falando de Dragon Ball, as Esferas do Dragão terão um impacto durante a luta, e será possível invocar o próprio Shen Long durante as batalhas! Cada jogador acumulará as esferas conforme realiza combos, e ao reunir as sete, você poderá fazer um pedido. Os desejos vão desde regeneração constante de HP, até a ressuscitação de um personagem derrotado. É, tem cara de ser uma mecânica que pode mudar os rumos de uma luta, então não espere ser capaz de invocar o dragão o tempo inteiro.

A outra novidade é o “Dramatic Production”, uma espécie de sistema que vai reproduzir cenas famosas dos animes. Para isso, bastará cumprir determinadas condições antes ou depois das lutas. Um exemplo dado foi o do Yamcha sendo derrotado pelos Saibaman, e acabando naquela cena que todos conhecemos.

Com essas adições, temos 23 lutadores ao todo no game, e mais ainda podem ser revelados. Dragon Ball Fighters Z será lançado dia 26 de janeiro para PC, Playstation 4 e Xbox One!

goku-black

Deixe uma resposta