Orisa

Orisa, revelado o novo tank de Overwatch!

Fala galera! A equipe foi sequestrada agora no carnaval, mas retornamos seguros agora nos primeiros dias de março. Em outras notícias, Overwatch apresentou o seu vigésimo quarto herói, ORISA, um tank robótico de baixa mobilidade com um set de habilidades interessantíssimo!

A primeira de suas habilidades, chama-se FORTIFICAR. Fortificar temporariamente reduz o dano recebido por Orisa e impede que ela seja afetada por efeitos de controle de grupo. Orisa é um tank de baixa mobilidade, ou seja, um tank “âncora”, similar a Reinheart, com alto poder de proteção em uma área fixa.

Ela também possui uma barreira protetora similar ao escudo de Reinheart, porém, a mesma é fixa no chão, onde Orisa se encontra ou a uma curta distância. Visualmente se parece com o escudo da Symmetra em termos de tamanho e formato.

Sua arma principal é chamada de Canhão de Fusão, é um canhão que atira projéteis e consegue causar dano constante, porém reduz a velocidade de movimento, semelhante ao que já ocorre com a D.va. Enquanto o seu disparo alternativo se chama PARADOS! Orisa lança uma carga de gravitons em uma direção que ao ser detonada manualmente, causa lentidão aos inimigos próximos ao mesmo tempo em que puxa eles em direção ao seu núcleo. Basicamente uma miniatura do Ult da Zarya.

Sua habilidade Ultimate se chama Amplificador, Orisa planta um item no chão que serve como um amplificador de dano para aliados próximos, porém, o mesmo pode ser destruído por fogo inimigo.

O personagem ainda não está disponível para jogar no cliente oficial, mas está programado para ser lançado daqui a pouco tempo em um dos patchs futuros.

Fiquem abaixo com o trailer da personagem, que conta um pouco sobre a sua história:

Deixe uma resposta