Sonic Fox, um dos ganhadores da EVO 2018

EVO 2018: Os resultados e anúncios do evento

No último final de semana aconteceu mais uma edição da Evolution Championship Series, a EVO 2018. E como todos os anos, além dos campeonatos, houveram anúncios e trailers ligados a diversos games de luta. Em 2018, grande parte foi ligado a DLCs, mas tivemos pelo menos uma novidade de um jogo ainda não lançado!

SoulCalibur VI

SoulCalibur VI será lançado agora em outubro. E o mais novo trailer do evento revelou dois personagens já conhecidos pelos fãs da série! O primeiro é o demônio gigante Astaroth, e a segunda é a Coreana Seung Mi-na. Abaixo você confere o trailer de apresentação dos dois personagens:

 

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ começou mostrando o que todo mundo já conhecia. Goku e Vegeta em suas versões “normais”, que já foram anunciados. O trailer mostra um pouco da jogabilidade dos dois personagens. E ao final tivemos uma revelação surpresa! Cooler, o irmão de Freeza também chegará ao game!

 

Tekken 7

Falando em surpresas, Tekken 7 provavelmente teve a revelação mais inesperada. Com o anúncio da chegada da segunda temporada, o trailer mostrou Anna Williams e Lei Wulong como os primeiros personagens do novo pacote. E depois de Akuma, Geese e Noctis, o próximo lutador convidado é Negan, o vilão dos quadrinhos e da série do The Walking Dead!

 

Street Fighter V

Street Fighter V ganhou as primeiras imagens de seus dois novos personagens! O primeiro é G, o Presidente do Mundo (?) com pinta de Abraham Lincoln, e o outro é o veterano Sagat, que finalmente chega para fazer a alegria dos jogadores.

 

Fighting EX Layer / SNK Heroines Tag Team Frenzy

E um mesmo personagem foi revelado em dois games diferentes. Mas talvez não da forma como todos esperavam. Terry Bogard, o Lobo Solitário da SNK chegará a Fighting EX Layer, e também fará parte do roster de SNK Heroines Tag Team Frenzy. É isso mesmo, Terry Bogard fará parte do jogo de luta apenas com personagens femininas da SNK. O que? Ele é um homem? Bom, eles resolveram isso!

 

Os vencedores da EVO 2018

E é claro que tivemos também os campeonatos na EVO 2018. E você confere abaixo a lista dos ganhadores em cada uma das competições:

  • Street Fighter 5 – Benjamin “Problem-X” Simon (Reino Unido)
  • Dragon Ball FighterZ – Dominique “SonicFox” McLean (Estados Unidos)
  • Tekken 7 – Sun Woong “LowHigh” Youn (Coreia do Sul)
  • Injustice 2 – Curtis “Rewind” McCall (Estados Unidos)
  • Guilty Gear Xrd Rev 2 – Hashimoto Omito (Japão)
  • Super Smash Bros. (Wii U) – Bharat “Lima” Chintapall (Estados Unidos)
  • Super Smash Bros Melee – William “Leffen” Hjelte (Suécia)
  • BlazBlue: Cross Tag Battle – “Heiho” (Japão)

Deixe uma resposta