Mega Drive com o cartucho de Paprium ligado.

Paprium será o novo lançamento do Mega Drive

E parece que a Watermelon Games quer manter oo Mega Drive vivo mesmo! Depois de Pier Solar, um RPG lançado em 2010 para o console da SEGA, a empresa está desenvolvendo Paprium, um Beat’em up clássico.

O título foi desenvolvido de uma forma bem diferente. Nos últimos quatro anos, investidores que apoiaram o projeto participaram de enquetes para definir os rumos de Paprium. Com isso, ficou definido que ele seria um beat’em up com elementos de RPG e uma ambientação Cyberpunk.

Um dos personagens de Paprium dá um soco em uma máquina de refrigerantes enquanto 3 inimigos se aproximam.
Paprium promete robôs, inimigos coloridos e muita pancadaria. (Divulgação/Watermelon Games)

Paprium é o nome de uma megalópole asiática que abriga os sobreviventes de um apocalipse nuclear. Adicione um conflito de classes na trama, e você tem a receita pra sair dando porrada em muita gente pelas 24 fases do game.

Serão 5 personagens jogáveis e ainda a possibilidade de jogar cooperativamente com mais um amigo, também foram prometidos outros modos de jogo, mas mais nada foi revelado. E colocar tudo isso em uma só fita não foi pouca coisa, Paprium bate o recorde de memória usada em um cartucho do Mega Drive: 80 megabits. Por coincidência, a marca anterior era de Pier Solar, com 64 megabits.

Foram anunciadas duas versões, uma tradicional, de 69 dólares, e uma limitada, custando 89 dólares. (É amigo, ser colecionador aqui no Brasil não é fácil). Fica o aviso importante de que ele será compatível apenas com os consoles originais, nada de emuladores ou versões similares lançadas depois.

A desenvolvedora também anunciou um joystick arcade compatível com o Megadrive, chamado Grandstick III. Ele terá 8 botões, e será otimizado para o game. Paprium está previsto para setembro deste ano, e você pode acompanhar mais detalhes através da página oficial do game. Confira abaixo o trailer:

 

Um comentário em “Paprium será o novo lançamento do Mega Drive

Deixe uma resposta