Paris Games Week

Paris Games Week: A conferência da Playstation

Se houve um consenso entre quem assistiu a conferência da Sony na E3 deste ano, foi que ela poderia ter mostrado mais. Entre poucas novidades, trailers de games já anunciados e a ausência de novidades sobre títulos de peso como The Last of Us 2, os gamers sentiram que a conferência precisava de mais. Eis que a empresa anunciou que sua conferência da Paris Games Week seria uma continuação da E3!

E nesta segunda finalmente pudemos ver o que essa “continuação” trouxe de novo. Perdeu a conferência? Não tem problema! Agora você confere um resumo das principais novidades anunciadas para o Playstation 4.

Novos Jogos

Um dos maiores anúncios com certeza foi Ghost of Tsushima. O título é desenvolvido pela Sucker Punch, responsável por InFamous e Sly Cooper, e vai trazer um mundo aberto ambientado no Japão Feudal.

 

As outras grandes novidades ficaram por conta da realidade virtual e dos indies! Começando com Blood and Truth, um shooter VR dos mesmos criadores de The London Heist. Dá pra notar as grandes influências de filmes de ação, de James Bond a Jason Bourne.

 

Outro destaque do PSVR ficou para League of War: VR. Ele é uma espécie de jogo de tabuleiro de estratégia, mas em realidade virtual.

 

E os indies roubaram a cena da Paris Games Week. Começando com o retorno do Metroidvania mexicano favorito da galera. Ok, talvez ele tenha sido o único até hoje, mas ainda assim fez bastante sucesso. E Guacamelee 2 promete aumentar as apostas com um modo coop para 4 jogadores e novas mecânicas.

 

Outra sequência indie que não mostrou tanto, mas que certamente chamou a atenção do público foi Spelunky 2.

Também houveram trailers novos para games já anunciados. Mas que nem por isso foram menos impressionantes. Começando pelo que certamente mais surpreendeu: The Last of Us 2. Tenso, brutal e sem sinal da Ellie!

 

Tivemos também mais sobre Detroit: Become Human, mostrando uma nova personagem chamada Kara, que para quem não lembra, era o nome da Android que apareceu no trailer conceitual da Quantic Dream, há alguns anos atrás.

E tá longe de ser tudo. Tivemos também mais gameplay do combate de God of War, novidades sobre a história de Spider-Man, incluindo a primeira aparição de Peter Parker sem uniforme em um game! E Final Fantasy XV: Ignis Episode. Abaixo você pode conferir os três trailers. E a conferência da Playstation na Paris Games Week também trouxe anúncios de DLCs de jogos como Destiny 2, Call of Duty: WWII, Horizon Zero Dawn e Resident Evil 7.

Deixe uma resposta