Gwent

Partidas Ranqueadas em Gwent e muito mais!

O card game Gwent ainda está em beta fechado, então, se você ainda não recebeu seu convite, só resta esperar.

Porém, através de nós, você pode acompanhar parte do processo de desenvolvimento, que recentemente incluem novas funcionalidades como o modo ranqueado e um novo sistema de progressão, além de novas cartas!
A parte sobre a progressão dos jogadores nos mostra a nova medição, os “crown halves” são dados aos jogadores que ganham rounds individuais, então mesmo que você perca a partida no final das contas, você não sairá de mãos vazias.

A parte dos Tiers e dos prêmios no entanto não irá mudar, porém, ao invés de ser preciso 3 vitórias para preencher totalmente a barra de progresso, serão necessários 6 “crown halves” devido ao novo sistema de progressão.

Além disso tudo, a empresa melhorou o sistema de ganho de experiência. O ganho de experiência ocorrerá de acordo com o seu desempenho geral na partida, e ao passar de nível, o jogador poderá desbloquear prêmios específicos daquele nível, cards específico e muitas outras coisas.

O novo sistema de experiência está com o nível máximo travado em 100, mas este nível poderá ser alterado conforme for necessário. Os jogadores que estiverem com o nível maior que 10, serão rebaixados novamente para este ponto, que é onde começam os jogos ranqueados, porém, quem está abaixo do nível 10, ficará onde está.

Para mais detalhes sobre todas as alterações no game, cliquem neste link aqui e assistam o vídeo abaixo! E caso você não tenha se inscrito ainda no beta fechado, poderá fazê-lo neste link!

 

Deixe uma resposta