Logo do game Tuber Simulator, com PewDiePie

PewDiePie lança seu segundo jogo mobile: Tuber Simulator

Que tal criar seu próprio canal no YouTube e chegar rapidinho ao topo da lista, acumulando fama e fortuna? Bom, talvez isso seja um pouco complicado na realidade, mas esse é seu objetivo em Tuber Simulator, novo game free-to-play lançado para iOS e Android por ninguém menos que o PewDiePie, maior sucesso do YouTube, que em 2015 quebrou o recorde de 10 bilhões de visualizações em seu canal!

Esse já é o segundo jogo do youtuber Felix Kjellberg, mas enquanto o primeiro, Legend of the Brofist era um game de plataforma, Tuber Simulator é, como o próprio nome implica, um simulador onde o jogador cria seu próprio Youtuber. Além de escolher os vídeos que postar no seu canal, você deve comprar novos equipamentos para gravar seus vídeos e melhorar a sua sala. Confira o trailer oficial do game, que inclusive faz referência a outros youtubers, como Markplier e JackSepticEye:

O jogo promete bastante conteúdo, com quests, uma árvore de habilidades, e também Puggle, um minigame envolvendo Pugs e uma máquina de Pachinko (?). Tudo que fãs do youtuber esperam… provavelmente.

Além do lançamento de Tuber Simulator, PewDiePie fez um acordo com a produtora DoubleMoose, de um dos designers por trás de Goat Simulator. Com essa parceria, o YouTuber participará do processo criativo no desenvolvimento de outros games para PC, Android e iOS.

Exemplo de 3 telas de Tuber Simulator
Tuber Simulator (Divulgação/Outerminds)

Um comentário em “PewDiePie lança seu segundo jogo mobile: Tuber Simulator

Deixe uma resposta