gamelyst

Gamelyst: de volta à epoca das locadoras!

Lembra daquela época em que você não tinha um console em casa e ia na locadora mais próxima da sua casa para aproveitar da lista de títulos que eles tinham disponível? Então, você pode passar por uma sensação parecida novamente graças à Gamelyst.

A plataforma foi lançada em abril deste ano, e segundo seu fundador, promete ser a Netflix dos games de computador. Apresentando um modelo de acesso à jogos ainda não existente no Brasil, a Gamelyst cobra um valor fixo mensal para ter acesso ilimitado ao conteúdo de sua biblioteca, que é atualizada todo mês com novos títulos.

Por enquanto o serviço apresenta um preço promocional de R$ 22,00 por mês para novos usuários. Este preço é 50% do valor normal pela assinatura, porém, para quem assinar o serviço neste primeiro momento, o desconto é vitalício.

Segundo o site da plataforma, o serviço pode ser cancelado a qualquer momento e a primeira semana é gratuita, sem nenhum compromisso, não precisando sequer cadastrar um número de cartão de crédito ou algo parecido.

Acreditamos que o serviço seja bastante indicado para pessoas que não gostam de comprometer o orçamento na compra de jogos periodicamente, investindo em um só título. A grande vantagem do serviço é dar acesso a uma vasta biblioteca de jogos por uma taxa mínima, sem que você tenha que se decidir por qual jogo comprar sem antes fazer um test-drive.

Visitem o site da Gamelyst para se inscrever ou obter maiores informações clicando AQUI!

 

Deixe uma resposta