Arte de Limbo, primeiro jogo lançado pela Playdead

Playdead, de Limbo, está trabalhando em jogo Sci-Fi

A Playdead fez muito sucesso nos anos recentes com Limbo e Inside. Os dois jogos se tornaram clássicos, fazendo o estúdio, que era desconhecido até então, entrar no mapa dos mais conceituados desenvolvedores dos últimos anos. E agora a empresa confirmou que está trabalhando em seu mais novo projeto. Ao que tudo indica, tratar-se de um game de ficção científica.

Ainda não há muitas informações a respeito do futuro game. Segundo o site dinamarquês ComputerWorld (lembrando que a Playdead é dinamarquesa), a equipe envolvida no projeto é composta por cerca de 40 pessoas. Segundo o veículo, o trabalho ainda se encontra em fase conceitual, então levará algum tempo até termos informações mais concretas. Confira abaixo algumas artes conceituais liberadas ao longo desse ano.

Artes

Arte conceitual da Playdead mostrando um personagem aparentemente em roupa espacial olhando na direção de um meteoro caindo

Arte conceitual da Playdead mostrando uma paisagem branca vista de dentro de um círculo escuro

As artes conceituais parecem promissoras e nelas, podemos ver que o jogo terá a mesma pegada sombria e misteriosa dos games anteriores do estúdio. Só nos resta aguardar por mais informações e quem sabe algum gameplay. Mas se a qualidade de Limbo ou Inside for mantida, podemos esperar um grande jogo.

Deixe uma resposta