Playforhelp

Playforhelp reúne streamers para ajudarem boas causas

Você é streamer? Está disposto a ajudar boas causas? Então que tal conhecer o playforhelp? A iniciativa reúne streamers e influencers voluntários para fazer lives na Twitch com o objetivo fortalecer e divulgar diversos projetos sociais, arrecadando doações.

Lançado em março deste ano, o playforhelp é encabeçado pelos amigos Rafael Stocco, Rafael Moreira Lima e André Goulart, que é o embaixador do projeto. E até o final de setembro, as lives já arrecadaram mais de R$5.000 para projetos como o SP Sem Fome, a Casa Chama e a ONG Pequeno Cidadão. Todas as doações podem ser conferidas através do Portal de Transparência na página oficial do projeto.

 “Estamos super felizes hoje de já contar com uma comunidade super diversa, seja quem nos acompanha, quem participa doando, mas também quem está na linha de frente dedicando seu tempo rodando as nossas lives”, afirma Rafael Stocco.

14 streamers e influencers que trabalham como voluntários do playforhelp
Alguns dos voluntários do playforhelp

Como participar do playforhelp

Atualmente cerca de 40 voluntários participam do projeto, não só realizando as lives, mas também em outras funções, como a criação de artes e gestão de redes sociais. E como toda ajuda é sempre bem-vinda, você também pode se tornar um voluntário preenchendo a ficha de inscrição no site do Playforhelp, ou acompanhar as novidades através do servidor do Discord.

Deixe uma resposta