Playstation 4 Pro

PlayStation 4 passa a ter suporte a HD externo nesta quinta

Amanhã chega a próxima atualização do software de sistema do PlayStation 4, a 4.50. O maior motivo de espera para essa atualização é o suporte ao uso de HD externos, o que vai facilitar bastante a vida de quem prefere comprar as versões digitais de jogos.

Outra adição é a do chat de voz no Remote Play. Com ele, você poderá conversar por voz com outros jogadores, mesmo longe do console, caso esteja usando o remote play via PC, Mac ou Xperia. O ícone para ativação do chat ficará na barra de ferramentas do aplicativo.

PS4 Pro

Já quem tem um PS4 Pro finalmente poderá testar o Boost Mode. Esse é o modo que aproveitará o novo hardware desta versão do console, para melhorar a qualidade de jogos já lançados, melhorando, por exemplo, a taxa de framerate. Enquanto isso, o PSVR recebeu melhorias na exibição de imagens em 2D.

Menu do PlayStation 4 destacando o Boost Mode
O Boost Mode promete melhorar jogos já lançados para o PS4 original no PS4 Pro

Além dessas novidades, os aplicativos móveis PS Messages (Android/iOS) e PS Communities (Android/iOS) também recebem novos recursos. Um exemplo é a possibilidade de responder convites de Party com mensagens rápidas no PS Messages, ou ainda checar o status da PSN diretamente pelo PS Communities.

Deixe uma resposta