O Pokémon Pikachu e Lucario se enfrentam em Pokken Tournament

Pokémon chega ao Switch, mas não como esperávamos

Quando a Nintendo anunciou que faria uma Nintendo Direct especial sobre Pokémon, o hype foi imediato. Uma transmissão especial inteira para a série só poderia significar boas notícias para os donos de Switch. Nós finalmente teríamos um RPG de Pokémon para os consoles! Não poderia haver outra possibilidade, certo? … Certo?

Bom, a empresa tem um histórico de surpreender seus fãs, para o bem ou para o mal, e desta vez não foi diferente. Teremos Pokémons no Switch? Sim. Do jeito que imaginávamos? Não! A verdade, é que foi anunciado que Pokken Tournament DX será lançado para o novo console, no dia 22 de setembro. Esse port fará uso das funcionalidades do Switch, como a possibilidade de duas pessoas jogarem nos joy-cons, além de adicionar 5 novos lutadores, incluindo Decidueye e também batalhas de 3v3.

Além de Pokkén, também foi anunciado que o 3DS receberá Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon. É, nada de Stars para o Switch, e, por enquanto, só um remake para o 3DS.

Ok, são games muito bos! Pokkén Tournament foi super elogiado mesmo. Mas uma Nintendo Direct pra isso? Parece um pouco demais, ainda mais tão próximo da E3. Tudo bem, a maioria das pessoas imagina que talvez eles estejam guardando um trunfo a mais para o evento, mas essa ação serviu mais para desgastar os fãs do que outra coisa.

Abaixo você pode conferir o trailer lançado durante a Direct.

 

Deixe uma resposta