Capa do evento de Halloween de Pokémon Go

Pokémon Go terá evento especial de Halloween

Pelo jeito a Niantic quer recuperar o interesse dos jogadores em Pokémon Go. A empresa anunciou que durante o período de 26 de outubro a 1º de novembro, será realizado o primeiro evento de Halloween do game.

 

Durante estes dias, a quantidade de Candies recebida irá dobrar. Isso quer dizer que, ao capturar um pokémon, você receberá seis candies ao invés de três, e ao enviar um monstrinho para o professor, renderá dois dos itens. Além disso, seu Buddy Pokémon ganhará quatro candies.

Haverá também um aumento no encontro de pokémons “assustadores”. Isso inclui Drowzee, Gastly, Haunter, Hypno, Gengar, Golbat e… Zubats! Sim, porque o que os jogadores mais precisam, é um aumento no número de encontros com essa praga azul voadora. Mas não dá pra discordar que isso aumenta o terror em Pokémon Go.

Quadro com os monstros de Pokémon Go que terão encontros mais frequentes durante o evento de Halloween
As criaturas que terão um aumento de encontros durante o evento. (Niantic / Divulgação)

Aparentemente, esse é apenas o primeiro evento temático planejado para o game. Talvez não seja o suficiente para manter o interesse dos jogadores de Pokémon Go por muito mais tempo, mas caso vire algo frequente, pode ajudar a aumentar o tempo de vida do app nos celulares.

Deixe uma resposta