Estatuas

Red Dead Redemption 2 – Localização e solução do puzzle Estátuas estranhas ($1500 Fácil)

SOLUÇÃO DO ENIGMA DAS ESTÁTUAS ESTRANHAS

Procurando por algumas barras de ouro fáceis em Red Dead Redemption 2? Aqui está a maneira mais rápida de enriquecer e completar o quebra-cabeça “Strange Statues” ou estátuas estranhas.

Vá para o noroeste de Fort Wallace, sob a passagem de pedra, no local chamado Window Rock. Faça o seu caminho até a passagem da montanha e lá e você encontrará algumas pinturas rupestres marcadas como “Estátuas estranhas”.

MAPA 1

Permita que Arthur faça anotações em seu livro, faça uma captura em primeira pessoa de seus próprios registros. Depois, siga para o nordeste e atravesse o rio, e vá a sul do “IN” em “AMBARINO”.

Lá você encontrará uma fenda na pedra, que leva a uma caverna. Lá, você encontrará outro ponto de interesse para Arthur, também intitulado “Strange Statues” ou “estátuas estranhas”.

MAPA 2

Há sete estátuas nesta sala e seu trabalho é contar os dedos em cada uma delas. Inicialmente, parece que a resposta é: 2, 4, 5, 8, 3, 4, 6. No entanto, uma das estátuas com 4 dedos está faltando um braço, que você pode encontrar no chão da caverna. O braço tem três dedos.

A ideia é pressionar os botões das estátuas com números 2, 3, 5 e 7.  Outra maneira mais fácil é usar a simbologia da pintura rupestre usar a imagem dos pássaros ao lado direito de cada estátua. O pássaro para cima significa que você deve empurrar o botão, enquanto para baixo não.

Dirija-se ao redor da sala e pressione os botões, e a estátua no meio da sala deve se abrir, oferecendo-lhe três barras de ouro para o seu problema.

CAPA

Ainda com dúvidas temos aqui um tutorial que nossa equipe preparou para deixar mais fácil e  visual ainda a busca:

Não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta