Possível visual renovado do Spyro The Dragon

Trilogia de Spyro the Dragon pode estar a caminho em 2018

Após o enorme sucesso de crítica e público que foi o remake de Crash Bandicoot N. Sane Trology, fortes rumores indicam que a Activision está preparando o retorno de outro carismático e “esquecido” mascote do PlayStation para a geração atual de videogames. Trata-se da trilogia original de Spyro the Dragon.

De acordo com o site Kotaku UK e algumas fontes ligadas ao projeto, o remaster do game do simpático dragão roxo será feito nos moldes de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Haverão novas mecânicas, animações, iluminação, cinemáticas, e a fantástica trilha sonora totalmente remasterizada. A nova coletânea promete incluir os primeiros games lançados: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage e Spyro: Year of the Dragon lançados entre 1998 e 2000 para o primeiro console da Sony.

Menu inicial de Spyro The Dragon
Nova trilogia trará visuais, trilha sonora e mecânicas renovados

Janela de Lançamento

Com anúncio agendado para março e lançamento para algum momento de 2018 (se os rumores se confirmarem), o game terá exclusividade temporária para o PS4 por um ano. Depois, seu lançamento pode ser expandido para outras plataformas. Lembrando que Spyro the Dragon, assim como muitos outros grandes clássicos, completará 20 anos em setembro de 2018. Isso marcaria a data perfeita para um novo lançamento da franquia (confira nossa promoção na página do Facebook).

Spyro the Dragon Trilogy Remaster está sendo desenvolvido pela Vicarious Visions, mesma desenvolvedora responsável por N. Sane Trilogy. E a julgar pelo excelente trabalho e sucesso alcançados pelo game do marsupial, seria difícil não imaginar a Activision explorando suas propriedades adormecidas com novas coletâneas.

Deixe uma resposta