Imagem de Ryo Hazuki, protagonista de Shenmue

Remaster de Shenmue pode se tornar realidade

Shenmue 3 foi anunciado na E3 de 2015, de uma forma um tanto… meia boca, eu diria. Mas a campanha no Kickstarter foi um sucesso, e o game será lançado para PS4 e PC. Com esse anúncio, os fãs começaram a pedir uma versão remasterizada dos dois títulos anteriores, grandes clássicos que só foram lançados no Dreamcast e Xbox. E agora, parece que o pedido do público está mais perto de ser atendido.

Mais de 13 anos depois do segundo game, a saga finalmente ganhará uma continuação.

Ok, não é nada MUITO concreto ainda, mas o pessoal do SEGA Nerds descobriu 3 domínios registrados em nome da franquia. O primeiro foi “Shenmuehd.com”, e depois foram descobertos “ShenmueRemastered.com” e “ShemnueGame.com”. Todos registrados pela divisão européia da SEGA. E não, o redator não está bêbado, o último site é “Shemnue” mesmo, errado. Isso acontece porque “shenmuegame.com” escrito corretamente, já foi registrado por outra pessoa em 2015. Não entraremos em detalhes, mas a equipe do Pixel Cafe se sensibiliza com qualquer um que tenha problemas com registro de URL.

Por enquanto a SEGA ainda não se manifestou, e eles possivelmente não comentaram nada por enquanto. Shenmue 3, que arrecadou mais de US$ 6,5 milhões, tem previsão de lançamento para o final deste ano. Resta saber se eles planejam lançar a trilogia, ou esperar a recepção do terceiro game, para anunciar os remakes.

Um comentário em “Remaster de Shenmue pode se tornar realidade

Deixe uma resposta