Alan Wake, da Remedy.

Remedy quer (assim como nós) um novo game de Alan Wake

Desenvolvedora conceituada e responsável por games como Max Payne, Quantum Break e Alan Wake, a Remedy Entertainment mostrou um pouco de seu novo projeto na conferência da Sony na E3 2018: Control. Embora o vídeo não tenha revelado muito sobre o novo e promissor jogo, ficou clara a frustração dos fãs da Remedy em não revelar se está ou não trabalhando em uma sequência de Alan Wake. Parece que o game de 2010 realmente está na geladeira.

Entretanto, o diretor Mikael Kasurinen foi questionado recentemente numa entrevista ao site Dualshockers. Os caras queriam saber o motivo da Remedy ter optado por uma nova IP em vez de seguir com uma sequência do aclamado jogo. Veja o que ele respondeu:

Então, somos donos da propriedade Alan Wake. Eu só quero dizer que ela é muito querida para nós e próxima de nossos corações. Amamos Alan Wake na Remedy e penso que todos nós queremos ver um novo game. Eu só queria dizer isso em voz alta. Infelizmente, não posso falar mais sobre isso. Vamos ver o que acontece com Alan Wake em seguida, mas todos queremos ver isso acontecer, definitivamente”, afirmou Kasurinen.

Imagem promocional de Alan Wake's American Nightmare, lançado em 2012 pela Remedy
A DLC Americam Nightmare saiu em 2012, colocando ainda mais dúvidas do desfecho do jogo

Sequência

Alan Wake foi lançado originalmente em 2010 e seu desfecho, mesmo com uma DLC que expandia a história lançado em 2012, deixou pontas abertas e mais perguntas que respostas. Muito tempo se passou depois disso e, a julgar pela resposta de Kasurinen, a Remedy não abandonou totalmente o jogo. E você, acredita que poderemos ver a continuação de Alan Wake algum dia? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta