Jessie Faden, heroína de Control

Remedy lança vídeo com mais detalhes da história de Control

Control, o novo projeto da Remedy, foi uma das grandes surpresas da E3 2018. A apresentação do estúdio, dona de clássicos como Max Payne, Alan Wake e Quantum Break deixou todos com a pulga atrás da orelha. Infelizmente o vídeo de anúncio foi curto e mostrava poucos detalhes de enredo ou jogabilidade. Para suprir essa carência de informação e atiçar um pouco mais a curiosidade pelo título, a Remedy acabou de liberar um pequeno vídeo no YourTube que esclarece algumas dúvidas deixadas na demostração da E3.

No vídeo que você confere logo abaixo, podemos ver diversos roteiristas e produtores do game revelando alguns detalhes da produção do mundo do jogo, em formato de diário de desenvolvimento.

 

A heroína de Control

Com um gênero “New Weird”, que mistura ficção científica com elementos de terror, a trama tem como protagonista Jessie Faden, detentora de poderes paranormais. A garota possui um passado sombrio, e terá que buscar respostas enquanto luta contra organizações governamentais poderosas. Cenas de gameplay também aparecem, mostrando uma jogabilidade parecida com Quantum Break por exemplo.

Control ainda não tem data confirmada, mas será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Deixe uma resposta