Ryu e Sakura lutando contra um dos monstros de Monster Hunter: World

Ryu e Sakura chegarão a Monster Hunter: World

A Capcom anunciou um novo evento colaborativo de Monster Hunter: World neste final de semana. Depois das colaborações com Megaman e Horizon: Zero Dawn, teremos um evento temático de Street Fighter V. Nele, os jogadores deverão completar quests para liberar os sets do Ryu e da Sakura para seus caçadores.

Jogadores de Playstation 4 que tiverem um save de SFV terão acesso antecipado a quest, chamada “Down the Dark, Muddy Path”. Completá-la gera Tickets de SFV, que devem ser usados para a criação da “armadura” do Ryu. Ela pode ser usada tanto com personagens masculinos, como femininos, mas só pode ser vestida como um set completo. Nada de usar só os braços do Ryu e uma armadura comum só para parecer mais saradão.

Ryu segurando uma das armas de Monster Hunter: World
Tanto Ryu como Sakura poderão ser usados por personagens de ambos os sexos. (Divulgação/Capcom)

Quem não tiver o save, ou jogar no Xbox One, terá acesso à quest pouco depois. E em seguida, uma nova missão para o set da Sakura também será liberada para todos os jogadores. E as armaduras mudam até mesmo as vozes dos seus personagens, independente do gênero.

 

Vale lembrar que as armaduras serão gratuitas. MAS, se você achou legal os gestos do Hadouken e Shoryuken, aí a coisa complica um pouco mais. Segundo a Capcom, cada um deles custará US$4,99!

Monster Hunter: World em Street Fighter 5

Esta não será a única colaboração entre as franquias. Três armaduras de Monster Hunter: World poderão ser obtidas através do modo Extra Battle de Street Fighter 5. Ken terá a a armadura de Rathalos, R. Mika a de Zinogre e Ibuki a de Kirin. Para obter cada uma delas, você deverá completar quatro desafios semanais, gastando 2.500 FM por tentativa.

Ken utilizando uma armadura vermelha de Monster Hunter: World
A armadura de Rathalos para Ken é uma das novas skins de Monster Hunter: World em Street Fighter 5 (Divulgação/Capcom)

Deixe uma resposta