Haomaru, no novo estilo visual de Samurai Shodown

SNK anuncia novo game da saga Samurai Shodown

A SNK havia iniciado uma curiosa contagem regressiva em seu site oficial a algumas semanas, dando a entender que anunciaria algo grande para a Tokyo Game Show 2018. Pois bem, a contagem terminou e eis que a desenvolvedora revelou seu projeto secreto: um novo capítulo de Samurai Shodown! O game de luta ambientado no japão feudal é conhecido como Samurai Spirits por lá (assim como os jogos anteriores da saga) e será exclusivo do PS4. Confira abaixo o trailer de anúncio do game:

 

Ainda não temos muitas informações sobre o jogo, entretanto é possível “pescar” alguns detalhes pelo pequeno teaser do anúncio. A SNK está usando a Unreal Engine 4 na produção do título, o que garante um visual parecido com os recentes jogos Street Fighter da Capcom. A jogabilidade parece preservar as características 2D dos antecessores, e a história se passa no Japão de 1787, período marcado por grandes conflitos internos.

Galford e Haohmaru em um embate de espadas em belos cenários do Japão feudal de Samurai Shodown
Galford e Haohmaru em um embate de espadas em belos cenários do Japão feudal

Novatos e velhos conhecidos

No trailer, podemos ver alguns personagens em ação. Alguns deles são velhos conhecidos, como o espadachim Haohmaru, Jubei Yagyu, Nakoruru, Earthquake e Galford. Mas esperamos que a SNK introduza alguns lutadores inéditos à peleja. A data de lançamento ainda não foi revelada, somente que o jogo chegará em algum momento de 2019.

Deixe uma resposta