Sondius, o novo herói de Heroes of the Storm, flutuando feliz.

Sondius é o novo herói de Heroes of the Storm

E tem novidades chegando para Heroes of the Storm. Uma delas foi o anúncio de um novo herói do tipo Especialista para o MOBA da Blizzard. Desta vez, o personagem vem de Starcraft. Sondius é uma sonda Protoss, capaz de construir e destruir Pylons. Você pode conferir seu abaixo seu trailer de anúncio, que de algum jeito fez uma SONDA ter mais personalidade que muito personagem por aí.

 

É, eu sei, ele é uma coisinha fofa e tudo mais. Mas vamos ao que interessa, o que esse bicho fofo faz na hora da porrada! Segue aí o Kit do Sondius:

Transdobrar Pilar Energético (D)
Transdobra um Pilar Energético que gera um Campo de Energia e dá visão da área ao seu redor. Sondius só é capaz de regenerar mana quando estiver ao dentro de um Campo de Energia. Até 2 Pylons podem ser ativos por vez.

Worker Rush (Z)
Sondius ganha um bônus de 50% de velocidade de movimento por 5 segundos. O buff acaba caso o personagem sofra dano.
Passiva: Probius move-se 10% mais rápido.

Pulso Disruptor (Q)
Atira um raio de energia na frente de Sondius, causando 150 de dano a todos os inimigos que ele atinge. Acertar o centro de um Warp Rift fará ele explodir, causando dano adicional.

Fenda de Transdobra (W)
Abre uma Fenda de Transdobra instável, que leva 1,25 segundos para ser armada. Quando ativada, ele deixa os inimigos 20% mais lentos por 9 segundos. Caso uma Fenda de Transdobra armada seja atingida pelo Pulso Disruptor, ela explode, causando 261 de dano aos inimigos próximos.

Canhão de Fótons (E)
Transdobra um Canhão de Fótons que causa 95 de dano por segundo por 11 segundos. Deve ser colocado próximo ao Campo de Energia de um Pilar Energético. Caso não haja nenhum Pilar nas proximidades, ele é desativado.

Habilidades Heróicas (R):

Sobrecarga de Pilar
Aumenta o tamanho dos Campo de Energia gerados pelos Pilares e permite que eles ataquem inimigos, causando 110 de dano por segundo, por 10 segundos.
Passiva: Pilares Energéticos ganham escudos permanentes, com o valor igual a 50% da sua vida máxima.

Barreira Negativa
Projeta uma barreira de energia negativa na direção escolhida, que dura 4 segundos. Inimigos que tocarem a barreira tomam 64 de dano por segundo e tem a velocidade diminuída em 80% enquanto permanecerem em contato com ela.

Sondius ao lado de um canhão de fótons atirando contra um inimigo.
O canhão de Fótons de Sondius ajudará o jogador a controlar melhor uma área. (Divulgação/Blizzard)

Duas Cabeças

Além do novo personagem, um veterano também passou por alterações. Cho’gall ganhou uma nova habilidade com efeito que varia de acordo com a cabeça que estiver no comando. Caso seja ativada por Cho, ela te dá 25% de armadura extra, já Gall aumenta o próprio ataque em 25%.

Deixe uma resposta