As três raças de StarCraft

StarCraft Remastered é anunciado pela Blizzard

O StarCraft original foi lançado 19 anos atrás, e é às vésperas do vigésimo aniversário do game, que os fãs recebem uma notícia incrível. A Blizzard anunciou que finalmente um dos RTS’s mais importantes criados ganhará uma versão remasterizada.

Este remastered terá suporte a gráficos em 4K e animações em 1080p. E além disso as introduções das missões foram refeitas com estilo de histórias em quadrinhos. Apesar de todas as mudanças visuais e no áudio, a Blizzard garantiu que o gameplay continuará inalterado, para garantir a mesma fórmula que fez o original se tornar um sucesso até hoje. Abaixo você pode conferir o trailer desta nova versão:

Caso você já tenha o game, poderá jogar com os amigos que comprem o remaster graças ao patch 1.18. Ele vai trazer algumas melhorias e corrigir bugs de 15 anos atrás, além de permitir o cross-play via Battle.net… ops, Blizzard App e também possibilitar que você carregue seus saves da versão clássica para a mais nova. E a melhor parte? Esse patch também tornará o game e sua expansão “Broodwar” gratuitos! De um jeito ou de outro, a Blizzard quer você jogando StarCraft.

Segundo Pete Stilwell, produtor do game, “Agora que StarCraft: Remastered foi anunciado, queremos pensar em jogos clássicos da Blizzard como um serviço, e por isso, vamos ficar primeiro em StarCraft.”. Não é exatamente uma resposta cheia de esperança, mas talvez haja uma possibilidade para o retorno de Diablo e Warcraft no horizonte!

Deixe uma resposta