O visual de Aerith no remake de Final Fantasy VII

State of Play traz Final Fantasy VII, Medievil e mais

Hoje rolou a State of Play, o novo esquema de transmissão a la Nintendo Direct que a Playstation tem usado para anunciar suas novidades. E enquanto a primeira State of Play deixou os gamers um tanto… chateados, esta trouxe novidades muito esperadas! Tivemos Final Fantasy VII, Medievil, e até mesmo uma nova versão do PS4. Então chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Final Fantasy VII

Depois do seu anúncio em 2015, nós ficamos órfãos de qualquer novidade sobre esse remake. Tanto que muita gente achou que ele já fosse só uma lenda. Mas finalmente foi revelado um novo trailer, que mostra não só o visual do jogo, mas também trechos do gameplay. É possível, principalmente, ter noção de como será o novo sistema de combate de Final Fantasy VII. E ainda tivemos a promessa de mais novidades em junho! Ou seja, apesar de não ter conferência, teremos novidades da Sony na E3 2019.

 

Monster Hunter World: Iceborne

Depois de diversos conteúdos extras gratuitos, Monster Hunter World ganhará sua primeira expansão: Iceborne. Ela continua a história do jogo base, e promete rivalizar com ele em termos de conteúdo! Os jogadores irão para uma nova região, chamada Fronteira Glacial, que é ainda maior que a do jogo original. Esta área gelada conta com diversas novas criaturas, e um novo dragão ancião, chamado Velkhana. Além disso, será introduzido um novo nível de dificuldade.

Iceborne será lançado em 6 de setembro deste ano, e receberá uma edição especial chamada Edição Mestre, que conta com o jogo base, e a nova expansão. E a Capcom ainda liberou um período de teste gratuito de Monster Hunter, que vai de hoje até o dia 20 de maio!

 

MediEvil

Falando em datas de lançamento! O remake de MediEvil já foi confirmado para 25 de outubro. No trailer vemos as origens do herói Daniel Fortesque, e bastante gameplay. Confira:

 

Predator: Hunting Grounds

Outra novidade do State of Play foi Predator: Hunting Grounds, baseado no Predador dos cinemas. O game será um multiplayer online, que lembra muito Evolve. Nele, um grupo de jogadores controlará soldados de elite que deverão caçar o Predador, controlado por outro jogador. O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, por isso o trailer não mostra nenhum gameplay. Mas a previsão de lançamento é para 2020.

 

Riverbond

Riverbond é um Dungeon Crawler 3D com visuais fofinhos em Pixel Art. O jogo promete destruição dos cenários e terá suporte para até 4 jogadores, com multiplayer local. Além disso foram apresentadas skins de crossovers com outros jogos, como Enter the Gungeon e Shovel Knight.

 

Away

O último jogo da apresentação foi Away, que impressionou pelos belos visuais. Você deverá sobreviver na natureza, se alimentando, evitando predadores  e enfrentando desastres naturais. Tudo isso enquanto controla um… esquilo voador.

 

Days of Play

Para encerrar, também foi apresentada uma nova edição do PS4. Ainda não temos detalhes sobre o preço (principalmente no Brasil) ou data de lançamento. Por enquanto só foi revelado o visual, e o fato que o console terá um HD de 1TB.

 

Deixe uma resposta