Arte de lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition, com Akuma de fundo

Capcom anuncia Street Fighter V: Arcade Edition

Alguns diriam que era inevitável, outros achavam que não iria acontecer. Mas o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition foi confirmado pela Capcom! Prevista para o dia 16 de janeiro, esta edição não trará somente os personagens extras, mas marca a chegada de muito conteúdo gratuito para ambas as versões do game!

A primeira das novidades é a chegada do Arcade Mode, uma dos maiores motivos de reclamação durante o lançamento original. E este modo seguirá seis “caminhos” diferentes, baseados em cada um dos títulos da série, incluindo Street Fighter Alpha. Já o Extra Battle apresentará uma série de desafios diferentes, com cada um desbloqueando novas roupas para o modo. O terceiro modo é apenas um extra mesmo, sendo o Gallery.

Os seis diferentes "caminhos" do Arcade Mode de Street Fighter 5 (Divulgação/Capcom)
Os seis diferentes “caminhos” do Arcade Mode de Street Fighter 5 (Divulgação/Capcom)

E também tem mudanças pra hora do vamos ver! A interface de usuário passou por uma reformulação, com novos menus, e melhorias nos visuais, como a barra de vida. Em termos de gameplay, novos V-Triggers serão adicionados, e o jogador poderá escolher entre os dois ao selecionar o personagem. Ainda não foi confirmado, mas há boatos de que em breve novos Critical Arts também chegarão.

Novos indicadores de V-Trigger, e as alterações feitas na barra de Critical Art e de vida. (Divulgação/Capcom)
Novos indicadores de V-Trigger, e as alterações feitas na barra de Critical Art e de vida. (Divulgação/Capcom)

Abaixo você confere o trailer de Street Fighter V: Arcade Edition! E ao que parece novas CGs também podem indicar a chegada da segunda temporada do modo História!

 

Deixe uma resposta