Ed, o novo lutador de Street Fighter V

Street Fighter V tem novo personagem revelado

Após a chegada de Akuma e Kolin, chegou a hora de Ed se juntar aos novos lutadores nesta segunda temporada de Street Fighter V. Abaixo você pode conferir o trailer, e conferir como é o Ed em ação:

 

O comandante da Shadaloo apareceu pela primeira vez no final do Balrog em Street Fighter IV. E depois, no modo história de SFV, novamente acompanhando o boxeador. Ele é na verdade, mais um clone que serviria como corpo reserva para o Bison, afinal de contas não há tal coisa como “clones demais”, e é por isso que seu estilo de luta mistura o boxe do Balrog com o Psycho Power. Sua história se passa após o modo história do game, e se ele parece meio diferente, é porque Ed envelhece mais rapidamente, devido a sua origem… Gente, é um jogo de luta, se vocês querem consistência na história, estão no lugar errado.

Se você quiser testar Ed antes de comprá-lo, poderá conferir o lutador no beta da Capcom Fighters Network, entre os dias 11 e 14 de maio. E a segunda temporada de Street Fighter V ainda tem 3 personagens inéditos para serem revelados!

Deixe uma resposta