Street Fighter V

Street Fighter V fecha o cerco nos rage quitters

O Street Fighter V está cheio de “rage quitters” desde o seu lançamento em fevereiro, até aí, nenhuma novidade pra nenhum jogo de luta. Nesse momento, a Capcom está se sentindo preparada para começar a passar o pente fino nestes caras! O usuário Moaradin do NeoGAF compartilhou algumas fotos vazadas dos menus dentro do game, indicando as novas penalidades para quem desconecta da partida no meio da luta.

“As penalidades que serão aplicadas para os jogadores que desconectarem no meio da partida incluirão: Redução de LP e restrição temporária de match-making.” Podemos ver nas fotos o seguinte texto: “Ícones especiais serão mostrados nos perfis dos usuários que desconectam muito das partidas, assim como nos perfis dos que quase nunca desconectam, tornando mais fácil o pareamento com usuários do mesmo tipo de comportamento.”

Como fica claro na foto abaixo, o jogador da direita possui um ícone de “caveira” no seu perfil, demonstrando comportamento “tóxico”, enquanto o jogador da esquerda, possui um ícone que se assemelha à um escudo, demonstrando bom comportamento.

Além das punições para os jogadores que desconectam muito das partidas, as fotos vazadas indicam que os jogadores poderão escolher a própria música de fundo, independente do cenário ou personagens que estão usando. Você poderá escolher qualquer tema que quiser para ouvir nos modos: Versus, treinamento, partidas casuais e ranqueadas.

Deixe uma resposta