Logo do Summer Game Fest

Summer Game Fest trará 4 meses de novidades sobre games

Com a pandemia de COVID 19 e a necessidade de isolamento, a ideia de qualquer evento grande reunindo muita gente em um mesmo lugar acende todo tipo de alertas. E após o cancelamento da E3 todos ficamos sem saber o que seria dos eventos de games em 2020. Muita gente também cogitava que poderia ser o fim da E3, com o surgimento de mais eventos online. Eis que hoje, o jornalista Geoff Keighley, que apresentou a E3 por muitos anos, anunciou o Summer Game Fest!

Ao invés de um evento centralizado com todas as empresas em um só lugar, o Summer Game Fest durará quatro meses, de maio a agosto! Segundo Keighley, o festival trará notícias, eventos dentro de jogos e conteúdos jogáveis, bem como entrevistas e painéis com desenvolvedores. Até agora, foram confirmadas empresas como Activision, Bandai Namco, Bethesda, Bungie, CD Projekt Red, PlayStation, Square Enix e Xbox. Até mesmo companhias como a Riot Games e a Steam, que não se envolvem tanto com a E3, foram confirmadas.

 

Na página oficial do evento foi mencionada que essa é a “Fase 1”, o que indica que existem mais novidades a caminho. E de acordo com o próprio jornalista, nem ele sabe se esse será um projeto só para este ano, ou algo que deve seguir em frente mesmo após o fim da quarentena. Resta ficarmos de olho pelas novidades! Você pode inclusive registrar seu e-mail no site oficial do evento para receber mais informações.

Deixe uma resposta