Simon Belmont em Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate terá personagens de Castlevania

Durante a E3 a Nintendo anunciou que faria uma Direct exclusivamente sobre Super Smash Bros. Ultimate, o que pareceu estranho, já que a empresa passou mais de 30 minutos falando do game durante sua apresentação do evento. Mas eis que ela aconteceu ontem, e ninguém mais reclamou do tempo dedicado a Smash!

Logo de cara tivemos a revelação de que Simon Belmont se unirá aos lutadores! E junto com ele, Richter Belmont, que será um Echo Fighter. Se você é como eu, e também não conhecia o termo “Echo Fighter”, eles são quase como uma skin diferente do mesmo personagem, porém com animações totalmente diferentes.

Além dos caçadores de vampiros, o Castelo do Drácula será um dos novos cenários. Nele, diversos chefes podem aparecer durante os combates, incluindo o próprio Drácula. E para completar a inclusão de Castlevania, Alucard será um Assist Trophy.

Dracula em Super Smash Bros. Ultimate
Ainda não se sabe quais os requisitos para que Dracula apareça em seu cenário.

A lista de novos personagens continuou com King K. Rool, boss de Donkey Kong, e adicionou mais dois Echo Fighters: Chrom de Fire Emblem e Dark Samus, do Metroid. Já os Assist Trophies também contarão com Shovel Knight e Rathalos, de Monster Hunter.

Arenas

Super Smash Bros. Ultimate terá quase o dobro do número de mapas de seu predecessor. São 103 arenas, que vão desde os estágios do primeiro game no Nintendo 64 (e que mantém o visual retrô) até mapas inéditos.Sem falar que cada uma dessas fases poderá virar um Battlefield ou um Omega.

E o “Stage Morphing” é mais uma novidade, onde você poderá escolher duas arenas que se alternarão na hora da luta.

Modos

O “Squad Strike” será um modo de times! Nele, os jogadores poderão criar uma equipe de 3 a 5 lutadores, para se enfrentarem em combates 1×1, quase como The King of Fighters. O single player estará concentrado no modo Classic, onde cada personagem enfrentará oponentes em uma ordem específica.

Algumas regras também foram reformuladas. Na morte súbita, por exemplo, além de cada jogador começar com 300% de dano, a câmera vai se aproximar cada vez mais dos lutadores, diminuindo a área de combate.

E isso ainda não é tudo. Sakurai revelou que existe ainda uma nova opção no menu, que eles resolveram manter em segredo por enquanto, mas que pode guardar ainda outro modo de jogo!

O menu inicial de Super Smash Bros. Ultimate, com uma das opções escondidas
Sakurai deixou no suspense qual será este modo no menu do game.

Deixe uma resposta