Clementine, na temporada final de The Walking Dead, que deve ser cancelado pela Telltale Games

Telltale Games: The Walking Dead: The Final Season pode não ser concluído

A notícia de que a Telltale fecharia as portas pegou todo mundo de surpresa. A empresa, que é responsável por grandes adaptações para os games como The Walking Dead e The Wolf Among Us, informou que manteria um número reduzido de funcionários para terminar seus projetos já em andamento. Incluindo os episódios finais da quarta temporada de The Walking Dead e o Story Mode de Minecraft. Isso é o que pensávamos.

Conforme noticiou o site US Gamer, algumas fontes internas da Telltale disseram que nem mesmo o término da última aventura de Clementine está confirmada. Segundo o rumor, não somente os funcionários responsáveis por outros projetos foram demitidos, como também o time responsável por The Walking Dead: The Final Season. O que certamente significaria o cancelamento do jogo.

Melissa Hutchison, dubladora da Clementine, soltou uma nota no Twitter sobre o assunto. E tudo o que ela sabe até então, é que foram feitos planos para depois do lançamento do Episódio 2. Ela prossegue lamentando o fato de todos atores envolvidos na última temporada perderem seus empregos, e que os fãs também nunca terão a tão esperada segunda temporada de The Wolf Among Us. “A Telltale Games será sempre a melhor companhia de jogos narrativos. Não existem portas fechadas que possam tirar isso!”

Temporada Final, sem final

Entretanto, a própria Telltale ainda não se pronunciou oficialmente a respeito, então devemos encarar tudo como um boato. O que pesa contra é o fato de o site US Gamer ser confiável o suficiente para deixar os fãs preocupados. O episódio 2 da quarta temporada de The Walking Dead: The Final Season sai ainda nesta terça-feira (25). Será que a Telltale deixaria seus fãs sem a conclusão do game? E como ficarão os gamers que compraram o passe de temporada, para ter acesso a todos os episódios? Caso surjam novos desdobramentos ou alguma informação oficial seja divulgada pela Telltale, atualizaremos essa matéria.

Deixe uma resposta