RED DEAD REDEMPTION 2 - Mapa do Tesouro da gangue do Jack Hall

RED DEAD REDEMPTION 2 – Mapa do Tesouro da gangue do Jack Hall

Está precisando de grana em Red Dead Redemption 2, estamos aqui para ajudar! Venha com a gente e descubra aonde e como encontrar os tesouros da Gangue Jack Hall.

O mapa do tesouro de Jack Hall Gang é um dos primeiros mapas do tesouro que você pode encontrar em Red Dead Redemption 2, e isso leva a um pagamento gordo, mas você terá que fazer algumas caminhadas para encontrá-lo.

Tal como acontece com todos os mapas do tesouro em Red Dead Redemption 2, este vem divididos em 3 partes. Você terá que juntar os esboços no mapa do tesouro com os locais e fazer uma pesquisa completa, mas as recompensas geralmente valem a pena. Isso ajuda se você já tiver a viagem rápida desbloqueada.

JACK HALL – MAPA DO TESOURO DE GANGUE

No penhasco com vista para o rio Dakota, a oeste da estação de Flatneck, você encontrará um sujeito chamado Maximo, que está prestes a sair para explorar. Pegue o mapa do tesouro dele por $ 10 (ou roube-o dele) e você poderá embarcar na primeira parte desta caça ao tesouro.

O primeiro mapa:  retrata o Leito de Caliban, que fica ao sul de Valentine. Você às vezes reaparece aqui depois de reiniciar o seu jogo se você jogou pela última vez e saiu pela cidade de Valentine, então você pode usar isso como um atalho.

Quando você subir, verá um topo ao leste, onde terá que deixar seu cavalo. No topo, olhando para Valentine, você encontrará um caminho que desce para a direita.

red dead redemption 2 tesouro gangue jack hall parte 1 1 red dead redemption 2 tesouro gangue jack hall parte 1 2

O segundo mapa:  se refere à Fonte Cotorra, em Grizzlies, Ambarino. O local fica ao noroeste do Forte Wallace, cruzando o Rio Dakota e o trilho do trem. Trata-se da área onde vive o lobo lendário, então tenha cuidado (ou aproveite a oportunidade para caçá-lo). Procure por um círculo formado por rochas empilhadas no lado leste da área. O item fica na pilha que tem a maior rocha em cima — procure no lado sul para que o comando de vasculhar apareça.

red dead redemption 2 tesouro gangue jack hall parte 2 1 red dead redemption 2 tesouro gangue jack hall parte 2 2

O terceiro e último: mapa indica um local em Grizzlies do Leste, Ambarino: a Lagoa O’Creagh, ao norte de Três Irmãs. O tesouro (duas barras de ouro) fica embaixo de uma rocha na ilha bem no meio do lago, então certifique-se de ter fôlego suficiente para nadar até lá — ou dê a volta até o Sítio dos Veteranos e use a canoa.

red dead redemption 2 tesouro gangue jack hall parte 3 1 red dead redemption 2 tesouro gangue jack hall parte 3 2

Ainda com dúvidas temos aqui um tutorial em vídeo que nossa equipe preparou para deixar mais fácil e  visual ainda a busca:

Não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta