Logo do TGA 2018

TGA 2018 terá mais de 10 anúncios de jogos inéditos

Final de ano chegando e alguns já estão fazendo suas apostas sobre os indicados e vencedores no The Game Awards 2018, que acontece no dia 6 de dezembro. Goste você ou não dessas premiações estilo “Oscar”, o que não podemos negar é que o evento atrai bastante atenção da mídia e da indústria. Um exemplo disso é o fato de que muitas desenvolvedoras usam a audiência da premiação para anúncios de projetos futuros durante o TGA.

E seguindo a tradição, Geoff Keighley, organizador e anfitrião do evento, adiantou que a transmissão desse ano será marcada por nada menos que 10 anúncios de games inéditos. Em sua conta no Twitter, Keighley também afirmou que teremos a atualização de diversos jogos já anunciados. Veremos novos teasers de jogos picocando nos próximos dias? Quem sabe algumas datas oficiais de lançamentos? Confira abaixo a publicação na íntegra:

 

E o Oscar vai para…

Até o momento, um teaser do esperado Alien: Blackout chamou bastante atenção, indicando as novidades que podem pintar até o dia da transmissão. No ano passado, a TGA foi responsável pelo anúncio de grandes jogos como Bayonetta 3 e Sekiro: Shadows Die Twice. Como podemos ver, as premiações dos melhores jogos do ano não serão as únicas atraçoes do evento. E você, algum palpite ou expectativa para a TGA 2018? Deixe seus comentários.

Deixe uma resposta