Jonathan E. Reid, o sanguessuga de Vampyr

Vampyr vendeu mais de 450 mil unidades, diz Dontnod

A Dontnod Entertainment anunciou que Vampyr, seu mais recente lançamento, vendeu mais de 450 mil cópias. Publicado pela Focus Home Interactive e lançado no dia 4 de junho desse ano para PS4, Xbox One e PC, o game é apenas o terceiro jogo da desenvolvedora francesa, conhecida por Remember Me e Life is Strange.

Embora o número pareça baixo perto dos padrões da indústria atual, a Dontnod revelou estar bastante satisfeita com o resultado. Vale lembrar que Vampyr não foi produzido como um título AAA, e sim como um jogo de orçamento reduzido. Se considerarmos que o jogo saiu a pouco mais de um mês, é uma quantidade bastante positiva.

Sede de Sangue

Vampyr segue a linha dos jogos da Dontnod, bastante focados em narrativa. O RPG de ação conta a história do médico Jonathan E. Reid, recém-transformado em um vampiro numa Londres assolada pela guerra e doenças. O jogo está repleto de escolhas morais e decisões que podem afetar o futuro dos personagens. Se quiser conhecer um pouco mais do game, confira abaixo nosso gameplay.

 

Deixe uma resposta