Scorpion em Mortal Kombat 11

Vazamento pode ter revelado futuros personagens de Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 acabou de ser lançado, e a recepção da mídia tem sido extremamente positiva! Mas, mal o jogo chegou e parece que já sabemos quais serão os personagens que chegarão via DLC. A lista inclui veteranos da franquia, e participações especiais de filmes e quadrinhos, como de costume. As informações foram descobertas por usuários que fizeram data mining da versão para Nintendo Switch do game. Para quem não conhece, data mining é o processo de vasculhar os arquivos e códigos de um jogo em busca de informações novas.

Nesse caso específico, foram encontrados nomes e linhas de diálogos de alguns possíveis novos lutadores de Mortal Kombat 11. Começando com Nightwolf, Sindel, Sheeva e Shang Tsung. Em seguida temos Fujin, o deus do vento que surgiu em Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero. Ele também fez aparições nos dois últimos jogos da série. E aí entram as participações especiais. O primeiro nome da lista é o do Spawn, personagem das HQs criado por Todd McFarlane em 1992. O próprio Todd já havia dado dicas da possível aparição de Spawn no game ainda no ano passado.

Depois temos dois nomes vindos do cinema. O Exterminador do Futuro e Ash, que todos imaginam se tratar de Ash Williams, de Evil Dead (lançado no Brasil como “Uma Noite Alucinante). Essas duas fazem muito sentido, visto que já tivemos Freddy Krueger, Jason, o Predador, Alien e o assassino do Massacre da Serra Elétrica como DLCs. E o último nome descoberto foi o do Coringa, que pode muito bem ser a versão de Injustice, já que ambos são produzidos pela Netherrealm.

 

Sem confirmação

O único porém aqui, é que o Season Pass do Mortal Kombat 11, o Kombat Pack, fala de apenas seis personagens via DLC. Enquanto a lista vazada apresenta oito. Isso pode significar inúmeras coisas. Tanto que algumas adições foram canceladas no meio do desenvolvimento, mas os arquivos continuaram no jogo, como o fato de ser apenas uma participação em cutscenes, e não um personagem completo. Ou mesmo a possibilidade de venderem algum desses lutadores separadamente. Agora só nos resta esperar a confirmação.

Deixe uma resposta