CS_LALEAGUE_MAR19

W7M Gaming cresce em todos cenários no 1o. Trimestre

A W7M Gaming, uma das empresas do grupo W7M Investments, nasceu em 2018 com o propósito de colocar o nome da empresa no mapa de esports e chega ao fim do primeiro trimestre de 2019 com saldo extremamente positivo. Os times da casa ficaram entre os TOP 4 dos principais campeonatos e seguem firme na disputa das principais vagas de cada modalidade chegando sempre as finais.

CSGO (foto da equipe na capa da postagem)

A line formada por YJ, raafa, ryotzz, pancc e realziN e peu como head coach, vem aos poucos construindo uma história consistente dentro do cenário brasileiro. O time que jogou o ano passado contra a MIBR na BGS (Brasil Game Show) num show match eletrizante, conquistou:

·        1º Closed Qualify Dreamhack Rio Latam

·        1º Esea Open Division Brazil – Season 30

·        2º Dell Gaming Liga Pro Fevereiro e Março

·        2º Closed Qualify Dreamhack Masters Dallas

·        1º La League Season 3 – Brazil – Fase ONLINE

·        3/4º La League Season 3 – Fase Presencial

·        3/4º Aorus League 2019 Main Qualifier

E segue firme na disputa de uma vaga para a BGS 2019. O time ainda promete dar trabalho na Dreamhack Rio Latam, torneio que acontece entre os dias 19 e 21 de abril.

W7M Calango (peq) (22)

FORTNITE

Os jogadores pfzin, Drakonz, VERO, Blackoutz, Calango e Nickss, tem mostrado resultados consistentes e seguem como um dos favoritos para disputa das vagas Latam da Fortnite World Cup que começam no dia 13 de abril. Este ano já conquistaram:

·        1º Gauntlet – South America

·        1º Luxe Cup – South America

·        2º e 4º World Cup Warmup

·        3º Arena Pro

Os jogadores que também atual como streamers, ainda participaram do Challenge Day, para arrecadar doações para uma instituição de caridade nesta Pásco, com o valor de mais de R$ 4.000,00 e apoio da desenvolvedora, Epic Games.

IMG_1802

CLASH ROYALE

Num cenário de grandes nome, nossos jogadores Erik, Gustavo, SilverMinion, Bok, Walkofdelirius, PedroTM, StangSand, Itz Electr1fy, seguem fazendo história com o nome da organização, e batendo organizações como Pain e Vivo Key, e seguem atualmente na disputa da LCL – Liquid Clash League, mas já trouxeram para casa:

·        1º NiE’s Cup

·        1º KoA Cup

·        1º Liga Brasileira de Clash Royale Serie A

·        1º RSL Wild Card

·        1º RSL Worlds

LEAGUE OF LEGENDS

A organização ainda fechou uma parceria estratégica dentro de League of Legends, oferecendo toda infra-estrutura necessária ao time, como sala dedicada para treinos em sua Arena, assessoria de imprensa e suporte psicológico, marcando sua presença ao lado da Redemption Poa, comandada por Icaro Caldas, com Piroxz como head coach, Nyu, Krastyel, Zuao,  Ceos e DudsTheBoy que subiram do Challenger diretamente para o 3º/4º Lugar do 1º. Split do CBLOL 2019.

Para Fabiano Funari Filho, CEO da W7M Investments, os resultados são fruto de muita dedicação e alto volume de investimento em infraestrutura, “Apostamos numa tendência, dando vazão às nossas premissas de trabalhar de maneira profissional e de boa estrutura”, ele se referia a W7M Arena Gaming, que conta com mais de 200 metros quadrados, 3 ambientes para treinos, mais de 24 computadores de última geração, monitores de 144 hz, cadeiras e mesas gamers, telão de última geração além de tv´s para acompanhar partidas, cabine a prova de som para narradores e toda infra para transmissões.

Deixe uma resposta