Clementine pronta para o começo de The Walking Dead: The Final Season

The Walking Dead: The Final Season ganha demo gratuita

Conclusões de franquias amadas costumam trazer aquele sentimento melancólico nos fãs. São anos e anos acompanhando aquela história a finco. As lutas, as alegrias, as tristezas, enfim, todas as aventuras vividas por seus personagens favoritos. E embarcando nesse trem de despedida após longos 6 anos está o The Walking Dead da Telltale. Para preparar o coração dos jogadores, a desenvolvedora liberou uma demostração gratuita de 15 minutos de sua última temporada, The Walking Dead: The Final Season, para Xbox One e PS4.

Infelizmente, a demonstração do game ainda não está disponível aos usuários da plataforma Steam no PC (até a data de publicação dessa matéria). Embora o press release oficial da Telltale não mencione uma versão para os computadores, isso pode mudar futuramente.

Para sempre Clementine

The Walking Dead: The Final Season contará o desfecho da saga de Clementine, que volta ao protagonismo após dividi-lo com outros personagens na temporada passada. O jogo mantém a mesma pegada dos anteriores: sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, repleto de escolhas, momentos emocionantes e até chocantes. Curiosamente, o primeiro game da série, lançado em 2012, foi responsável por revitalizar o gênero adventure, muito comum nos anos 90. Abaixo você confere o trailer da E3 da temporada final do game.

The Walking Dead: The Final Season chegará no dia 14 de agosto aos donos de Xbox One, PS4 e PC. O Nintendo Switch receberá uma versão do jogo, porém sem data oficial anunciada.

Deixe uma resposta