Arte do concurso de fantasias de Warspear Online

WarSpear Online chega oficialmente ao Brasil com concurso

O MMORPG WarSpear Online foi lançado para plataformas mobile em 2008. Ele já conta com 300 mil jogadores brasileiros, e agora chega oficialmente ao Brasil em parceria com a Good Game Comunicação. Além de melhorias no servidor local, o game contará com suporte e atendimento em português. E também campanhas e promoções desenvolvidas especialmente para os brasileiros.

 

E a primeira destas promoções já foi anunciada! Como estão seus talentos de desenhista? Chegou a hora dos brasileiros mostrarem todo seu potencial artístico e terem a chance de ganhar milhares de moedas milagrosas e ainda ter sua criação dentro do mundo de Arinar.

Para participar é muito simples. Basta acessar o site, criar um post no forum com a sua arte e ser criativo para apresenta-la a todos os guerreiros. Inspiração sempre vai bem, então vale dar uma olhada nos ganhadores do concurso do ano passado.

Não serão consideradas artes copiadas de superherois, personagens de outros jogos ou qualquer outra forma de plagio. Os pontos de avaliação serão originalidade, qualidade da descrição e do desenho e a viabilidade de colocar dentro do jogo, ou seja, as artes devem ser feitas no estilo gráfico do WarSpear Online.

Vários jogadores de WarSpear Online lutando contra um dragão

Mais de 20 mil Moedas Milagrosas estão em jogo e os três melhores desenhos receberão parte do prêmio. O primeiro colocado ganhará 10 mil Moedas Milagrosas e terá sua fantasia dentro do jogo. Já o segundo e terceiro colocados receberão respectivamente 7mil e 5 mil Moedas Milagrosas.

Haverá também um terceiro prêmio, que será de escolha do público. A melhor fantasia no voto popular receberá ainda 3,5 mil Moedas Milagrosas.

O período para inscrição já está aberto e vai até o dia 15 de fevereiro. A partir do dia 16, a nossa staff escolherá as melhores artes e o público poderá votar na sua favorita pelo nosso Facebook. Os vencedores serão divulgados no dia 22 de fevereiro.

Deixe uma resposta