Marcus Holloway, protagonista de Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 pode conter pistas sobre novo jogo da Ubisoft

A Ubisoft tem um histórico de criar games a partir de piadas. O que é uma coisa boa, afinal todos lembramos de Far Cry: Blood Dragon. E é por isso que todos ficaram agitados com uma side-mission vazada de Watch Dogs 2. Antes de entrar em detalhes, já aviso que existem pequenos spoilers da missão secundária.

A missão, chamada “Ubistolen”, dá uma bela quebrada na quarta parede, já que seu objetivo é nada menos do que invadir a Ubisoft San Francisco, trazendo informações bem interessantes com você. Ei, pelo menos os hackers do novo game sabem se divertir mais que o Aiden Pearce, isso é bom!

Marcus e Wrench precisam de um tempo pra se divertir (Divulgação / Ubisoft)
Marcus e Wrench precisam de um tempo pra se divertir (Divulgação / Ubisoft)

Tudo começa com o protagonista interceptando um telefonema entre funcionários da empresa, onde são mencionados os vazamentos de Assassin’s Creed Syndicate, Assassin’s Creed Unity e Osiris. Antes de você se animar, Osiris foi apenas um trailer que já vazou há alguns anos.

Mas o prêmio mesmo é encontrado após a invasão dos escritórios da Ubisoft San Francisco. Você sai de lá com o trailer de um projeto sem nome, com marca d’água e tudo, que aparentemente seria exibido durante a E3 (Ao menos a versão da E3 do universo de Watch Dogs). Confira abaixo o vídeo:

 

Um game com ambientação espacial seria diferente do que vemos ultimamente da Ubisoft (apesar de seguir um pouco a onda de lançamentos atuais). Por enquanto isso é tudo que temos, mas isso não impediu a galera do NeoGAF de começar uma bela discussão sobre o assunto. Só nos resta esperar, mas com a esperança de que a Ubi já transformou essas brincadeiras em realidade.

Watch Dogs 2 será lançado para PS4 e Xbox One dia 15/11, e para PCs no dia 29/11. E você o que acha? Isso é só uma piada mesmo, ou as primeiras pistas de um novo projeto da Ubisoft?

 

Deixe uma resposta