Alguns dos jogos já lançados e os três exclusivos confirmados para o Xbox Game Pass

Xbox Game Pass trará novos exclusivos no dia do lançamento

A Microsoft anunciou uma ótima novidade para os assinantes do Xbox Game Pass! A partir do dia 20 de março, os games exclusivos do Xbox One serão adicionados ao serviço no dia em que forem lançados. O primeiro título desta lista será o Sea of Thieves. A lista também já conta com Crackdown 3 e State of Decay 2.

O Game Pass é um serviço de assinatura nos moldes do Netflix. O jogador tem acesso a um catálogo de mais de 100 títulos, incluindo games de Xbox One e Xbox 360! Atualmente disponível em 40 países, o serviço pode ser assinado no Brasil por R$29,00 por mês. Por enquanto só há o plano mensal, mas esta nova atualização trará a possibilidade de renovação semestral para assinantes americanos.

Sea of Thieves
Sea of Thieves será o primeiro exclusivo a chegar no dia do seu lançamento ao Xbox Game Pass (Divulgação/Rare)

Segundo Phil Spencer, chefe da Xbox, eles devem incluir mesmo exclusivos que ainda não foram anunciados. Então podemos esperar as futuras versões de Halo e Forza sendo disponibilizadas no serviço.

“Nós apenas arranhamos a superfície da oportunidade que este novo modelo traz para a indústria e o que podemos entregar para nossos fãs. Acreditamos que o Xbox Game Pass será um catalisador para criar novas oportunidades para que desenvolvedoras e publishers possam inovar na maneira como games são criados e lançados, levando a formas totalmente novas de jogar”.

Ficamos no aguardo para saber quais as possibilidades que este serviço trará também para os desenvolvedores. Ah! E vale lembrar que os assinantes do serviço também ganham descontos na hora de comprar os títulos de Xbox One.

Deixe uma resposta